fbpx

Profissional da Beleza: dicas para fazer ATENDIMENTO em DOMICÍLIO

A possibilidade de trabalhar por conta própria, organizar os próprios horários e não ter de arcar com a administração de um espaço fixo nem com pagamento de porcentagem para um recinto são alguns dos atrativos principais.

Além de se mostrar vantajosa para os prestadores, esta modalidade de atendimento “delivery” ou “beleza express“, tem facilitado a vida de consumidores que querem ganhar tempo e aproveitar a comodidade do lar para se tratar.

A preguiça de ir ao salão e a comodidade e paz do lar são os principais atrativos para clientes que querem bons tratamentos. Oferecer serviços na casa dos clientes possui vantagens, porém a formação de clientela exige persistência e dedicação. É de suma importância saber separar o profissional do pessoal e informal.

Pensando justamente na transformação que o mercado vem ocorrendo, surge a Rede PraJá, app especializado em serviços rápidos.

Todo processo é feito pelo app, onde o profissional se cadastra e o cliente solicita o serviço confirme sua necessidade, localidade e avaliação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *