fbpx

Mecânicos? Martelinho? Borracharia? É só chamar.

 

Já pensou atender o seu cliente em casa?! São poucos mecânicos que atendem, certo!?

Você concorda que essa é uma super oportunidade de melhorar seus negócios, ou então fazer uma renda extra?

Vemos muitas empresas de frotas de veículos ou proprietários de veículos de passeio ou utilitários falharem, querendo fazer todos os serviços, tentando tornar-se especialista em mecânica.

O nome real disso é na verdade é generalista: sabe um pouco de tudo, mas não sabe tudo de nada. Esta é uma tarefa impossível no mundo de especialização de hoje!

Ao invés disso, as organizações e as pessoas devem determinar o que fazem melhor e manter essas tarefas básicas, focadas no ramo principal de seus negócios.

Pergunte a si mesmo: você contrataria um eletricista para se sentar em sua sala, aguardando alguma falha elétrica correr? A resposta para esta pergunta é não, claro.

Você simplesmente terceirizaria esses reparos para uma empresa ou profissional qualificado especialista na realização desses serviços.

O mesmo se aplica a uma oficina ou mecânico especializado.

Ficamos surpresos com quantos “especialistas em mecânica” acham que podem continuar a lidar com seus reparos de veículos em casa sem treinamento ou habilidades para tomar decisões complexas sobre reparos de veículos.

O raciocínio dessa sua posição é geralmente muito nobre e decorre de experiências ruins onde um profissional ou oficina cobra muito caro ou então, não farão um serviço de qualidade seja na instalação de som automotivo, martelinho de ouro, reparo na lataria e pintura.

Na rede PraJá, fica tudo mais fácil e conveniente.

Você, mecânico autônomo, se cadastra em nosso aplicativo e os clientes te chamam na casa ou empresa para você atender o seu carro ou sua frota. Se você for especialista em utilitários ou caminhões, com certeza também não vai te faltar trabalho.

Já, para o cliente, que vantagem bacana poder chamar um mecânico ou borracheiro em casa! Super prático, rápido e conveniente, com um serviço de qualidade e especial.

Para empresas então, nem se fala!

A manutenção preventiva é muito importante para que os colaboradores estejam seguros e com veículos que não gerarão gastos inesperados ou consumo de combustível extra, o que representa gastos que as empresas não gostam de ter.

Seu trabalho então, seria pago somente pela economia que as empresas fariam pelo resultado do seu trabalho!

Baixe já nosso aplicativos e … clientes novos? É Prajá!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *