fbpx

Os aplicativos e a vida das pessoas

Não só de fotografias, vídeos e rede sociais vivem os internautas brasileiros. O uso de aplicativos de serviços começa a entrar na rotina de muitas pessoas. As ferramentas vendem facilidades e mobilidade para resolver problemas em poucos cliques. Os mais populares são os de bancos, serviços públicos úteis para os cidadãos, conversores de moedas, compras e comparação de preços.

— O uso de aplicativos, principalmente, para transporte, pagamento de contas, controle de orçamento e para checar como estão os gastos, poupança, entrega de comida em casa e até um suporte de saúde para perder peso e montar um treino adequado ao perfil do usuário.

— O internauta está mais maduro para as compras. Agora, o próximo passo é desenvolver habilidade para os serviços observou Jaiton Passos CEO da Rede PraJá, aplicativo para busca de serviços rápidos em diversos segmentos, o uso de aplicativos está cada vez mais presente na vida dos brasileiros. Gerar comodidade, facilidade de buscar os profissionais de forma rápida e segura e ainda a possibilidade de ter vários profissionais a disposição faz toda a diferença. No mundo atual temos menos tempo e precisamos cada vez mais de opções de escolha e é exatamente para isso que o aplicativo da Rede PraJá está no mercado.

O app da Rede PraJá está preparado, seja com um eletricista que faz uma instalação elétrica ou reparos rapidamente, dog walker, pra levar os nossos melhores amigos de quatro patas pra passear, pintor que executa a pintura sem falhas e com muito cuidado, cuidadoras, enfermeira domiciliar, fisioterapeuta, um profissional para a colocação e gesso, decorador, diarista ou doméstica, jardineiro, pedreiro, alguém que efetue o conserto de computador e que faça fretes ou então pequenos fretes.

Cadastre-se agora! Você não imagina o montão de clientes que está precisando nesse momento dos seus serviços e está buscando em vários locais, mas não tem referência, histórico, preços e … nem sabe se ele é bom ou se pode confiar no serviço.

Seja bem-vindo a Rede PraJá!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *