fbpx

Curitiba ganha aplicativo com duzentas especialidades de prestadores de serviços

Um novo aplicativo já está disponível para facilitar a vida dos curitibanos, principalmente, neste período de férias. A “Rede Pra Já” é uma plataforma digital que reúne prestadores de serviços, como: eletricista, encanador, serviços rápidos de entrega, professor de inglês, cabeleireiro ou pet shop com serviço em domicilio. De acordo com o idealizador do aplicativo, Jaiton Passos, a Rede Pra Já funciona como um indicador de fornecedores por geolocalização, de forma simplificada.

Tocador de áudio

O prestador de serviços que quiser se cadastrar no aplicativo deve criar a conta na plataforma e selecionar a especialidade em que se enquadra. Os dados devem ser preenchidos conforme solicitado. O valor da mensalidade é trinta reais. São mais de duzentas especialidades e é possível escolher o horário de disponibilidade para o trabalho. A “Rede Pra Já” oferece aos prestadores um selo de verificação. Para isso, o fornecedor deve enviar uma série de informações e documentos para análise e validação de qualidade e segurança.

Tocador de áudio

Para o cliente não há custo adicional. O usuário pode acessar o site www.redepraja.com ou baixar o aplicativo na Apple Store ou na Play Store.

http://bandnewsfmcuritiba.com/curitiba-ganha-aplicativo-com-duzentas-especialidades-de-prestadores-de-servicos/?rdst_srcid=1052840


Uma opinião sobre “Curitiba ganha aplicativo com duzentas especialidades de prestadores de serviços

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *