fbpx

Apontada como a Rede de Serviços que mais cresce não Brasil, Rede PraJá é destaque na Rádio CBN Curitiba.

Sabe aquele serviço que a gente precisa contratar, mas que nem sempre acha indicação? Mecânico, encanador, professor particular…

Pois um novo aplicativo que já funciona em Curitiba pretende fazer a ponte entre os prestadores de serviços e os potenciais clientes.

É a rede PráJá, uma ferramenta para auxiliar a busca por esses profissionais a partir de filtros: Para sua Casa, Para sua Empresa, Para Você, Para seu Automóvel, Para seu Condomínio e Para seu Pet.

O idealizador e CEO do app, Jaiton Passos, destaca que a ideia não é só facilitar a vida do consumidor, mas também ajudar a alavancar os negócios dos prestadores de serviço.

Tocador de áudio

Tanto o prestador de serviço quanto o cliente precisam baixar o aplicativo para se cadastrar.  Todos os fornecedores pagam uma mensalidade de R$ 30 e passam por um processo para conseguir o selo de verificação, de modo a garantir mais confiabilidade aos usuários.

Tocador de áudio

No aplicativo estão disponíveis mais de 200 especialidades, desde serviços práticos domiciliares até aulas, serviços de beleza, mecânicos que podem ser selecionadas pelos clientes com base em georreferenciamento. Para os clientes não há custos de uso do app. Ao selecionar a especialidade desejada por tipo de filtro, aparecem as opções disponíveis próximo à localização solicitada.

Ao clicar em cada profissional será possível ter acesso às informações gerais e também as avaliações de outros usuários, solicitadas ao final de cada atendimento.

Tocador de áudio

Mais detalhes sobre o aplicativo estão disponíveis AQUI. O aplicativo está pode ser baixado a partir da Apple Store e também da Play Store.

Repórter Cristina Seciuk

https://goo.gl/mYexuR


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *